Testemunho: Confiar no Senhor sem se preocupar

“Quando estávamos a caminho do Congresso, houveram muitos impedimentos para nos fazer desistir, mas desde então acreditamos na misericórdia infinita de Deus, e como vivemos na obediência, decidimos seguir viagem. Chegando aqui, minha mãe Mara Bastos Prucoli perdeu sua bolsa com todos os pertences, e mesmo depois de muito procurar, não encontramos nada, foi então que a preocupação tomou conta de nós, pois ficamos fragilizados e minha mãe muito abatida.

Quando começamos e adentrar o Pavilhão, comecei a observar toda estrutura, tudo que o Senhor tinha preparado para nós e meu coração se encheu de paz, foi quando o pregador Luiz disse: devemos agradecer a Deus por tudo que nos acontece, seja bom ou ruim. E eu falei: ‘mãe, vamos entrar e agradecer, pois apesar dos acontecimentos na estrada e mesmo perdendo nossos pertence, nós estamos vivas, e isso é o maior motivo para agradecermos’.
Comecei a prestar atenção na pregação e o pregador continuou: ‘se você estiver seguro nas mãos de Deus, nada e nem ninguém te abalará” e eu tomei posse daquela profecia’.

No momento em que descansei minhas preocupações no Senhor, minha irmã Erika Prucoli me ligou do Rio de Janeiro avisando: ‘Lúcia, alguém entrou em contato comigo para avisar que encontraram a bolsa de mamãe e que se encontra na barraca de achados e perdidos’. Neste momento eu tive a certeza que, quando a gente descansa tudo que temos e somos no Senhor, Ele age, cura e liberta”

Lucia Flávia Bastos Prucoli – Muqui (Diocese de Cachoeiro)

Normas para utilização:

  1. Este espaço não é destinado a perguntas;
  2. Os comentários postados neste espaço serão moderados antes da publicação;
  3. O site não publica comentários que façam apologia à violência, contenham palavrões, sejam contra a legislação vigente, aos dogmas e fé da Igreja Católica Apostólica Romana, não digam respeito ao assunto da matéria, que contenham propaganda, que tenham cunho ofensivo ou mentiroso, obsceno, racista, homofóbico ou discriminatório;
  4. Seu e-mail não será exibido nos comentários postados;
  5. Ao enviar seu comentário você aceita as normas para publicação.