Segunda Pregação: A Experiência da Salvação em Jesus

Ironi Spudaro
Ironi Spudaro

A segunda pregação desta manhã teve início com um momento de oração e apresentação do pregador, Ironi Spudaro, seguida de uma breve partilha da experiência vivenciada na Coreia nos últimos dias, levando os congressistas a uma Aliança com o Espírito Santo.

Após a leitura da Palavra, Mateus 16, 13-19, o pregador fez uma dinâmica com todos os presentes utilizando uma nota de cem reais, em que se questionou qual seria o valor daquela nota em diversas situações, inclusive amassada e rasgada e dessa maneira pergunta ao público qual o valor de cada um ali presente. Diante de um momento de reflexão e respostas ele conclui que mesmo amassados ou rasgados, no pecado ou na santidade, no mundo ou servindo, o valor de cada um é o mesmo, é o valor do sangue de Jesus Cristo.

Durante toda a pregação os servos foram convidados a retomar sua postura carismática, à alegria de confiar e acreditar no Evangelho, confiar na misericórdia de Deus e que Ele não abandona nenhum de seus filhos. Disse ainda que este é o momento de proclamar o Senhorio de Jesus, e que agora mais do que nunca é preciso invocar a presença do Espírito Santo e se deixar possuir por Ele, que a partir de homens e mulheres de fé será possível até mesmo uma mudança no atual cenário nacional.

Este momento foi finalizado com uma grande oração de libertação, clamando o sangue das chagas de Jesus.

Check Also

Fotos: Domingo – Tarde