Servos

Os servos dos grupos de oração de todo o Espírito Santo possuem esse espaço exclusivo para tirar suas dúvidas e fazer sugestões para o movimento no Estado. Se você foi discernido recentemente para algum ministério, pode obter informações do seu coordenador diocesano sobre o serviço.  É importante que você também procure as formações básicas para exercer o seu chamado.

Os servos são pastoreados diretamente pelo coordenador do grupo de oração e também pelo coordenador diocesano do respectivo ministério. Este, por sua vez, trabalha em unidade com os coordenadores estadual e nacional. É obrigatório que o servo, independente da esfera, frequente regularmente um grupo de oração. Ele precisa ser um evangelizador por meio de um testemunho de vida que respeite os preceitos da santa Igreja Católica.

Para isso,  é preciso viver momentos de louvor, de adoração, de perdão, fazer oração pessoal diariamente, bem como a leitura da Palavra de Deus.  A santidade é uma meta a ser alcançada, mas ela é feita de pequenos passos, de atitudes e decisões que vamos tomando no dia a dia. Eucaristia sempre que possível, confissão e a oração do terço são fundamentais para ajudar na caminhada.

O tempo de serviço em cada ministério é de dois anos. Após esse prazo, é preciso fazer novo discernimento. Fique atento e lembre o coordenador de fazer o procedimento. Esteja aberto à vontade de Deus independente do ministério a ser exercido.

 

 

 

United Kingdom best online bookies
Irish gambling website www.cbetting.co.uk Coral super bonus.