Festa do Rei Jesus: contagem regressiva para 14h de louvor a Deus

A Festa do Rei Jesus, que acontece no dia 26 de setembro, no Parque de Exposições de Cachoeiro de Itapemirim,  já movimenta a juventude católica. Neste ano, em edição especial comemorativa ao Jubileu de Prata, o evento traz Ana Gabriela, Nilton Jr., Rosa de Saron, Davidson Silva, Anjos de Resgate, Jake, Banda Rezza. Serão 14 horas de muita música, adoração, diversão, oração e louvor.

 

Os passaportes, que dão direito a entrada no evento, já podem ser adquiridos no Posto de Vendas da Praça Jerônimo Monteiro, próximo ao Ponto de Táxi, no Centro de Cachoeiro. Quem não mora na cidade, pode se informar sobre a compra dos passaportes pelo telefone da Secretaria da Comunidade Católica Vida Nova: (28) 3511-7000.

 

Evento

A Festa do rei Jesus é realizada pela Comunidade Católica Vida Nova. Ela começou com nome de Baile com Jesus em 1990, com um baile de formatura dos servos da Comunidade em uma casa. Hoje ela atrai capixabas em todo Estado e católicos do Rio de Janeiro e Minas Gerais. No próprio ambiente da Festa, como temos a presença de Jesus Eucarístico e de sacerdotes, presenciamos curas, libertações e atendimento de confissão.

 

 

 

Normas para utilização:

  1. Este espaço não é destinado a perguntas;
  2. Os comentários postados neste espaço serão moderados antes da publicação;
  3. O site não publica comentários que façam apologia à violência, contenham palavrões, sejam contra a legislação vigente, aos dogmas e fé da Igreja Católica Apostólica Romana, não digam respeito ao assunto da matéria, que contenham propaganda, que tenham cunho ofensivo ou mentiroso, obsceno, racista, homofóbico ou discriminatório;
  4. Seu e-mail não será exibido nos comentários postados;
  5. Ao enviar seu comentário você aceita as normas para publicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*