Grupo de Oração Jovem faz aniversário e comemora com arraiá

Muitas pessoas escolhem diversas formas de aproveitaram as noites de quintas-feiras, mas em Vila Velha,  por volta das 22h30, jovens católicos estão chegando a Igreja Nossa Senhora da Paz, em Coqueiral de Itaparica para rezar e louvar. Essa juventude participa do Grupo de Oração Jovem Sentinelas da Manhã: “Aqui tem Jovem aqui tem fogo”, que comemora nesse mês quatro anos de evangelização.

Para festejar, o Grupo de Oração (GO) Jovem realizará um Arraiá, no próximo sábado (11). A festa contará com a presença do cantor católico Grampulino, integrante da Dupla DDD (Doidin de Deus) de Recife, Pernambuco. O ‘Arraiá do Sentinelas’ terá início às 19h com a missa, na Igreja Nossa Senhora das Alegrias, no bairro Vila Nova, em Vila Velha. Depois a noite seguirá com um show caipira com direito a quadrilha, jogos e comidas típicas.

Com objetivo de entrar no clima de aniversário, nesta quinta-feira (11), às 22h30, o Grupo de Oração Jovem será especial e vai abordar o tema “Sentinelas da Manhã”, o nome o qual foi dado ao Grupo. A pregação será com o Odilon Nunes, coordenador da inciativa, na Comunidade Nossa Senhora da Paz.

O Grupo de Oração faz parte do movimento da Renovação Carismática Católica do Espírito Santo.  De acordo com Odilon, em média, 250 pessoas participam todas as quintas-feiras. “O grupo nasceu da ideia de poder reunir os jovens e pessoas de outras idades que muitas vezes não podem participar de um Grupo de Oração por estudarem a noite ou trabalharem. Pensando nisso, com o apoio da comunidade, nasceu o Sentinelas da Manhã, um grupo alternativo fora do horário convencional”, explicou o coordenador.

Fonte: Grupo de Oração Sentinelas da Manhã

 

Normas para utilização:

  1. Este espaço não é destinado a perguntas;
  2. Os comentários postados neste espaço serão moderados antes da publicação;
  3. O site não publica comentários que façam apologia à violência, contenham palavrões, sejam contra a legislação vigente, aos dogmas e fé da Igreja Católica Apostólica Romana, não digam respeito ao assunto da matéria, que contenham propaganda, que tenham cunho ofensivo ou mentiroso, obsceno, racista, homofóbico ou discriminatório;
  4. Seu e-mail não será exibido nos comentários postados;
  5. Ao enviar seu comentário você aceita as normas para publicação.

Deixe uma resposta