Capixabas visitam sede nacional da RCCBRASIL

Uma caravana composta por 46 pessoas visitou as obras da Sede Nacional na sexta-feira, dia 17. Servos e participantes do Grupo de Oração Mensageiros de Cristo Jesus, da cidade de Serra, no Espírito Santo, estiveram em Canas/SP para conhecer a sede da Renovação Carismática Católica do Brasil.
Acolhidos por funcionários do Escritório Nacional, os capixabas se mostraram bastante entusiasmados e até mesmo impactados com a dimensão da obra, logo que chegaram. Muitas foram as partilhas sobre um sentimento de paz que invadiu a todos naquele momento, em que cada detalhe foi registrado por muitas fotos.
O coordenador do Grupo Mensageiros de Cristo Jesus, Rodinei da Silva, contou que Deus insistiu muito para que visitassem a Sede Nacional. “O Senhor nos deu a moção de que era para estarmos aqui e o mais interessante é que Ele queria que estivéssemos em família, por isso vemos aqui tantos pais e mães juntos com os seus filhos”.
Rodinei destacou ainda a fidelidade de Deus diante da viagem: “Deus foi muito fiel, principalmente a mim. Eu não tinha condições de custear essa viagem e, na última hora, Ele providenciou tudo. É uma bênção estar aqui em nossa casa!”.
Além de conhecer o espaço e as obras em andamento, quem visita a ‘Nossa Casa, Nossa Bênção’ também pode orar no solo que será um local de irradiação de Pentecostes. Nessa ocasião, a oração foi conduzida por alguns funcionários do Escritório Nacional. Cada um dos presentes pôde testemunhar a forte presença de Jesus nesse momento.
visitasede04
Um dos integrantes da caravana teve uma visualização de um ostensório sendo erguido e a glória de Deus alcançando muitas pessoas. Vale lembrar que quando o projeto da Sede Nacional estiver concluído, terá o formato de um ostensório. “Senti muito forte a necessidade de realizarmos Adoração. Deus quer que todas as pessoas que passem por essa Rodovia se sintam tocadas e saibam que aqui existe algo especial”, completou Rodinei.
Fonte: RCCBRASIL
Durante a visita dos capixabas, um grupo de quatro pessoas vindo de Minas Gerais chegou para visitar a obra e também participou das atividades.

Normas para utilização:

  1. Este espaço não é destinado a perguntas;
  2. Os comentários postados neste espaço serão moderados antes da publicação;
  3. O site não publica comentários que façam apologia à violência, contenham palavrões, sejam contra a legislação vigente, aos dogmas e fé da Igreja Católica Apostólica Romana, não digam respeito ao assunto da matéria, que contenham propaganda, que tenham cunho ofensivo ou mentiroso, obsceno, racista, homofóbico ou discriminatório;
  4. Seu e-mail não será exibido nos comentários postados;
  5. Ao enviar seu comentário você aceita as normas para publicação.